Seguidores

DIA DE PESAGEM....

Pois é hoje foi DIA DE PESAGEM e.... EU ESTOU SUPER FELIZ.... HAHAHAHA
mandei embora 5kg..  em duas semanas... Tudo bem que acho que parte desses 5 kg foi pq desinchei um pouco, tenhu ido muito ao banheiro a cada copo de água que eu bebo vou 5 vezes ...
Mais o importante é que se foram 5 e não vão voltar nunca mais. rsrsrsrs assim espero.
O principal motivo de eu estar fazendo essa dieta é pq preciso fazer uma cirurgia de redução de seios, e eu tenhu que perder esses 17 quer dizer agora 12 rsrsrs.
Porque o médico disse que se não eles vão ficar flácidos se eu emagrecer .... e eu realmente preciso dessa cirurgia , pois os meus seios são muito grande pra minha altura e estão me dando problema na coluna.... a coisa é tão séria que eu tive que parar de trabalhar, eu trabalhava como cabelereira  e como tem que ficar o dia todo em pé eu não aguentava, qnd eu chegava em ksa era pra tomar o remédio da coluna e tombar na cama, nem ficar com minha filha no colo eu não posso por muito tempo....  Mais se Deus quizer tudo vai dar certo e eu vou conseguir essa cirurgia!!!!

Minha dieta está indo muito bem estou conseguindo resistir as tentações, e qnd me dá uma vontade louca de comer alguma coisa eu como só que em pouca quantidade, mais estou evitanto ao máximo, refrigerentes, doces, frituras e se essas pedras surgem no meu caminho eu chuto elas pro lado e continuo minha jornada. Pq dessa vez não vai ser como nas outras, eu não vou desistir. Preciso perder peso não só pela cirurgia mais pq preciso me sentir bem comigo mesmo, quero voltar a vestir minhas calças que estão guardadas no guarda roupa, queo usar uma biquini  de lacinho, quero poder usar uam langerie provocante pro meu marido sem sentir vergonha!!!!!

BOM ESTOU PARANDO POR AQUI... MAIS TARDE EU VOLTO
BJS A TODOS.....

9 comentários:

* Entre Amigas * disse...

que blog lindoooooo!!!
Parabêns!!
Olha só a semana do emagrecimento que você perguntou a Uena você consegue visualizar melhor como é, lá no meu blog...
Da uma olhadinha lá, tem varias dicas pra gente secar esta semana, e o principal motivo: perder mais que na semana passada!!!
Você vai conseguir!!
bjuks
Lua

* Entre Amigas * disse...

Ha!!! eu comecei com 76 quase igual a você!!!
O olha só da ultima vez que me psei estava com 68!!!
Vamos juntas nessa...uhuuuuuu
boa terça light pra ti!!!
bjus
Lua

Ninha disse...

Bom... minha amiga Lua tem razão, no blog dela vc vê melhor como funciona a semana do emagrecimento, afinal ela que é a idealizadora do projeto.. rs...
Nossa.. to me indentificando tanto com vc moça, meu sonho é fazer a mamoplastia (redução de mamas) e foi um dos motivos pelo qual comecei o blog.
Como precisamos perder peso pra fazer a cirurgia então meu marido prometeu que se eu consegui chegar a minha meta, eu vou fazer a redução de seios... que legal né?!
Olha.. conte cmg nessa batalha viu, e cuidado pra não perde mt peso em pouco tempo, isso é o maior causador do efeito sanfona.
è isso ai, bjossss linda!!

Ninha disse...

Obrigada linda!!
então conto com vc e sua torcida, e conte cmg tbm!! bjos

Flavinha disse...

oi paulinha seja muito bem vinda ao meu blog viu.Adorei sua casinha muito linda.

-5 kg puxa amiga parabens nesse piquei já já irá atingir seu objetivo.

ah! a linhaça tem gosto de farelo rss.Lembra a aveia.Fique com Deus bjao

* Entre Amigas * disse...

aEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Então, eu posto todos os dias o que costumo comer, assim fica mais facil de me comrrigir no dia seguinte, parece que escrevendo eu consigo ver se estou exagerando ou não, e assim também as meninas do blog pode analisar e te dar dicas sobre o seu cardapio!!!
De qualquer jeito eu vou passar aqui todo dia pra ver como vc esta!!!
Eu e a Uena, escreve todo dia!!kkk
bjuks
Lua

* Entre Amigas * disse...

é!!
coloca no blog sempre que der, assim agente troca informações, sobre o que comemos, uma ajuda a outra!!!

* Entre Amigas * disse...

Meuuuuuu eu sempre me assusto quando entro no seu blog, começa a tocar a musica e eu fico com o fone de ouvido no ultimo...kkkk

Drê disse...

Uauuuuuuuu!Q demais!Parabpens!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios