Seguidores

Olá Meninas...

Segunda feira novamente... e como o tempo voa... bom como eu já tinha dito esse mês tem que ser PERFECT tenho que eliminar pelo menos 3 kgs, se for mais não tem problema rsrsrs mais eu sou realista e conheço o meu metabolismo teimosorsrsrs.

Eu tinha dito pra vcs que eu ia cortar meu cabelo, e eu cortei, ele estava na cintura mais estava muito mal tratado, cortei no ombro e um pouquinho mais curto na frento emoldurando o rosto com um franjão na altura da boca mais ou menos, e tbm fiz luzes ou melhor tentei fazer luzes, eu tinha pintado ele de castanho pra tirar o vermelho, daí as luzes não ficaram bem do jeito que eu qria, pq na parte do cabelo q ainda tava castanho a cor não quiz abrir e ela disse que se eu quizesse ela iria descolorir de novo mais meu cabelo ficaria muito quebrado e elastico... daí optei por ir clareando aos poucos então do quase preto meu cabelo foi pro loiro cobre rsrsr, ele tá um pouco ressecado por causa da descoloração mais já estou cuidando dele, e mes que vem vou fazer mais uma vez pra abrir um pouco mais a cor....

Bom a Ra está voltando aos eixos, e esse mês ela vai ser perfeitinha ainda não me pesei essa semana só vopu pesar qnd dona M for embora.

Depois eu volto prar postar meu cardápio...

agoara vou fazer umas visitinhas básicas...

bjks mil a todas e muito obrigada pelo carinho de vcs e por não me abandonarem...
LER TODO O ARTIGO...
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios