Seguidores

OLÁ MINHAS LINDAS...

Estou postando hoje porque não sei se terei tempo de faze-lo amanhã. Minha cunhadinha linda do meu coração, está para ganhar nenêm, provavelmente será na terça feira, e sou eu que vou ficar com ela na sala de parto então amanhã estarei no corre corre pra ajuda-la com os últimos preparativos pra chegada Da Rebekinha, a mais nova princesinha da família, mais eu não vou sumir, lá na casa do meu irmão tem computador então postarei de lá. E assim que a lindinha nascer eu ponho uma fotinha pra vcs poderem babar junto comigo rsrsrsrsrs.

Bom ontem eu ganhei um presente lindo da minha primuxa que tanto amo, ela me deu uma chow chow, gente ela é muito linda, e está me dando muito trabalho, passei a noite toda acordada pq ela qria brincar e qnd eu parava pra dormir ela fazia um escândalo, que acordava a casa toda, ou seja ela é praticamente um bebê, e troca a noite pelo dia, estou tendo o trabalho com ela que eu não tive com minha filha rsrsrsrsrs. Bom por enquanto é isso, depois eu volto com minhas metas pra novembro.

Bjkinhassssssssssssss

0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios