Seguidores

template temporario

EU SEI QUE TEM MUITA GENTE QUE NÃO GOSTA DESSE TIPO DE TEMPLATE, EU ATÉ ACHO BONITINHO, MAIS AS VEZES QND TO COM PRESSA TBM É UM SACO POIS TEM QUE CLICAR NELE PRA ABRIR A POSTAGEM COMPLETA, SÓ PEÇO UM POUCO DE PACIÊNCIA POIS ESTOU PROCURANDO UM MELHOR, ACHO QUE VOU MANDAR FAZER UM PERSONALIZADO PRA MIM, MAIS JÁ TO PROCURANDO OUTRO, SÓ COLOQUEI ESSE PRA NÃO FICAR SEM.

BJS A TODAS
LER TODO O ARTIGO...

OLÁ MINHAS LINDAS...

Estou postando hoje porque não sei se terei tempo de faze-lo amanhã. Minha cunhadinha linda do meu coração, está para ganhar nenêm, provavelmente será na terça feira, e sou eu que vou ficar com ela na sala de parto então amanhã estarei no corre corre pra ajuda-la com os últimos preparativos pra chegada Da Rebekinha, a mais nova princesinha da família, mais eu não vou sumir, lá na casa do meu irmão tem computador então postarei de lá. E assim que a lindinha nascer eu ponho uma fotinha pra vcs poderem babar junto comigo rsrsrsrsrs.

Bom ontem eu ganhei um presente lindo da minha primuxa que tanto amo, ela me deu uma chow chow, gente ela é muito linda, e está me dando muito trabalho, passei a noite toda acordada pq ela qria brincar e qnd eu parava pra dormir ela fazia um escândalo, que acordava a casa toda, ou seja ela é praticamente um bebê, e troca a noite pelo dia, estou tendo o trabalho com ela que eu não tive com minha filha rsrsrsrsrs. Bom por enquanto é isso, depois eu volto com minhas metas pra novembro.

Bjkinhassssssssssssss
LER TODO O ARTIGO...

Olá Meninas....

Olá minhas lindas, to com tantas xaudades de todas vocês. Como foi o dia das crianças de vcs heim??? ganharam mts presentes???? rsrsrsrs. O meu foi tranquilo, teve festinha na casa do meu tio, mais eu não exagerei não, comi só uns docinhos, mais nada de mais.

Bom não tenho muito o que falar hoje, só vim mesmo pq prometi q não sumiria mais.

Bjs Mil a Todas Vcs!!!!!


olha aí fotinha da minha gatinha linda !!!!!!

LER TODO O ARTIGO...

Minhas Sinceras Desculpas a Todas vcs....


Meninas Lindas do meu coração, me perdoem pelo meu sumiço, mais é que eu ando super desanimada, eu ainda não consegui arrumar emprego, affffff, e isso está parecendo uma coisa quase impossível pra mim, então fica super difícil, fazer dieta ou reeducação alimentar qnd não se tem dinheiro, para comprar as coisa que se precisa, tipo o meu pão integral, requeijão ligth, meu cereal nutry, copus, pense light entre outras coisinhas que gosto, pois o dim dim do maridão, só está dando pro básico mesmo. Eu não engordei muito. na minha última postagem eu estava com 68 kg, e hoje estou com 70 , 2 kilinhos a mais para eu eliminar. Vou voltar a me comportar. As coisas por aki não andam nada light mais vou comer com moderação, e voltar pra minha esteira, pois tem mais de 2 meses que não subo nela, o verão tá vindo aí e eu não qro entrar nele com esses pneusinhos aki rsrsrsrsrsrsrs.

Bom meninas é isso espero que me perdoem, e vou vir aki todo dia, mesmo que não tenha nada de novo pra contar nem que seja pra dar um OI.

bjkinhas Lights pra vcs
LER TODO O ARTIGO...
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios