Seguidores

ENFIM ELA VEIO.....

CARDÁPIO DO DIA....
C.M: 2 FATIAS DE PÃO 12 GRÃO LIGHT + 2 FATIAS FINAS DE MORTADELA + 1 XICARA DE CAFÉ COM LEITE DESNATADO

ALM: 2 COL DE SERVIR DE ARROZ + 1 BATATA E 1/2 + 1 SOBRECOXA COZIDO SEM PELE.

LNC: 1 COPO DE DANONE + 1 COL DE SOPA DE NUTRY

LNC2: 1 COPO DE 400 ML DE CHÁ BRANCO

JNT: 1 COPO DE DIET SHAKE





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Gente eu não estava aguentando mais, estava com dor de cabeça uns 4 dias direto, não uma dor de cabeça insuportável, mais aquela dorsinha enjoada bem no meio da testa.... eontem de manhã ela veio... nunca fiquei tão feliz por ela ter aparecido, e foi instântaneo na mesma hora a dor de cabeça e nas costas passou.... UFAAAAAAAAAAA....


VI E RECOMENDO


Meninas ontem eu cometi um Mc Pecado.... Eu Minha Mãe e Minhas Irmãs formos fazer um programa de meninas, que por sinal foi ótimo.... Fomos ao Shopping e no cinema ver a pré estréia do filme A Era do Gelo 3, gente o filme foi muuuuuiiiito bom, eu ri da hora que começou até a hora que acabou, na minha opnião foi o melhor dos três, pena que não deu pra gente ver em 3 d pois o cinema do shopping que a gente foi não tinha sala 3 d.... depois fomos nós fazer um lanchinho básico.... em vez da olhuda aki, comer uma coisinha leve tipo uma saladinha coisas do tipo... eu que direção ela foi....... MC DONALDS, comi um big mac, com suco de uva, e uma batata média, depois um mc colosso..... ai ai a consciência pesou tanto ontem que hj qnd acordei a primeira coisa que fiz foi me pesar, bom eu não engordei mais tbm não perdi... mais tenho que levar em consideração que estou naqueles dias.... então segunda eu me peso tiro fotinhas e coloco aki pra vcs verem rsrsrs... Mais que eu estou arrependida por ter comida akilo ah eu to.

Hoje eu volto a ativa com as atividades fisicas, eu não tava me sentindo bem e fiquei com medo de passar mal na esteira... mais hj estou bem melhor, e tenho que mandar aquele Mc pro espaço rsrsrsrs...

Bom vou indo que eu tenho que ralar.... depois eu volto pra fazer minhas visitinhas

BJSSSSSSSSS

11 comentários:

Geninha disse...

mt complicado né, mas não podemos desistir, será pior...

Anônimo disse...

Oi Paulinha!!!
Obrigada pela força, adorei seu blog!
Vou acompanha-lo com certeza só que hoje qdo aperto pra seguir está aparecendo uma msg de erro mais tarde eu vou tentar novamente!
Bjim

patricia disse...

Oi adoro a era do gelo, vou ver esse, viu você exagerou um pouquiho agora compensse ok, e se cuide, tudo em exagero faz mal, ha coloquei uma fotos de uns vestidos no meu blog, passa la e me diz o que tu achou...bjos

Ninha disse...

Oieee... amiga, desculpa a auxencia, mais tá complicado pra mim, a maior correria.
Bom... Mais Mc ão podeeee amiga, rss... mais é isso ai, vamos correr atrás do prejú.
Conte cmg, e olha que a dona M veio né, ai amiga, ficamos desembestada a comer, mais logo ela se vai e fica tudo bem!!!
bjosss

Eliane Jany Barbanti disse...

Oi linda, que v/c tenha todos os dias de sua vida abençoados, jnto com sua ´linda família.
Bjs.
Eliane

Vanessa MarSil disse...

Oi querida! Vim ver seu cantinho e também virei seguidora! Adorei!!!

Mta força pra vc e vamos chegar lá!!! rsrs

Bjão

disse...

Olá, ai que invejinha de você quero muito assistir era do gelo, adoro desenhos :). Muito bom seu post anterior sobre obesidade infantil, minha sobrinha tem 10 anos e pesa 54KG, é triste olhar pra ela e ver que ela come compulsivamente, e o pior minha irmã nem liga, com essa idade ela já come mais do que eu :(. Espero que o mc ja tenha ido pro espaço...bjhs

Guinh@!!! disse...

Amiga obrigado pela força viu....bjao

Anônimo disse...

Que isso, coma mc sempre que quiser: cuide para que, no conjunto, não ultrapasse o seu limite de kcal, deixe a batata para outro dia, o sorvete para outro, assim nunca terá que se sentir culpada.

beijos

Nessa disse...

Obrigada pela visita vou te linkar no meru blog e sempre que der virei te visitar....
BjOOS

Anônimo disse...

Paulinha, obrigada pela visita, vou te linkar também.

Beijinhos

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios