Seguidores

I'M VERY VERY HAPPY...

OLÁ LINDONAS DO MEU ♥....
HOJE EU ESTOU MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

FINALMENTE RESOLVI ME PESAR, MEU PESO NO COMEÇO DO DESAFIO ERA 70,6 E HOJE EU ESTOU COM
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

68,2

MANDEI EMBORA 2,400.... E ESTOU SUPER ANIMADA PRA MANDAR O RESTO....
PRETENDO ATÉ SEXTA DESTA SEMANA CHEGAR AOS 67 NO MINIMO, MAIS SE EU CONSEGUIR UM POQUINHO MAIS NÃO VOU FICAR CHATEADA...

MEU FINAL DE SEMANA FOI SUPER CORRIDO, SEXTA FEIRA TEVE FESTINHA NA ESCOLA DAS MINHAS IRMÃS, MAIS EU ME COMPORTEI BEM, NÃO TOMEI REFRIGERANTE, E COMI UMA CACHORRO QUENTE ( que só era pão e salsicha rsrs) MAIS TBM SÓ COMI PQ NÃO ALMOCEI QND SAÍ DE CASA, NÃO DEU TEMPO. RESISTI AS OUTRAS TENTAÇÕES, DO TIPO ESPETINHO DE MORANGO COM COBERTURA DE CHOCOLATE, SALGADOS FRITOS, DOCES E MAIS DOCES.... E ESTOU MUITO FELIZ POR TER RESISTIDO, SABADO EU IA PRA UMA OUTRA FESTINHA JULINA NA CASA DO MEU TIO, MAIS MINHA MAMI LEVOU UM TOMBO FEIO E ESTÁ DE CAMA ATÉ AGORA.
ONTEM EU FUI NA CASA DA MINHA SOGRA, E MAIS UMA VEZ SAÍ DE CASA SEM ALMOÇAR, E TBM NÃO COMI NADA NA CASA DELA, SÓ FUI COMER NA HORA QUE ESTAVAMOS VINDO PRA CASA QUE PASSAMOS POR UMA PADARIA QUE VENDIA UNS SANDUICHES DAÍ EU FIZ O MEU O MAIS LIGHT POSSÍVEL.

BOM POR ENQUANTO É ISSO, MAIS TARDE EU VOLTO PRA POR A FOTO DO MEU NOVO PESO....

BJSSSSSS A TODAS
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

O amor-próprio
:: Elisabeth Cavalcante ::

Amar a si mesmo é um requisito fundamental para que o ser humano possa vivenciar a felicidade. Embora tenhamos aprendido que a auto-estima é individualista e egoísta, ela é essencial para que possamos nos expor ao mundo com coragem e confiança.

Aquele que não ama a si próprio, não reconhece em si qualidades e talentos e se acha inferior ao resto do mundo, dificilmente conseguirá amar verdadeiramente o outro, pois seu amor será sempre revestido de medo.

Quando não nos amamos, tememos que o outro descubra que não somos bons o suficiente para merecer seu amor e nos empenhamos desesperadamente em satisfazer os seus desejos, como forma de garantir a afeição que ele sente por nós.

Esta consciência só nasce a partir de uma profunda reflexão acerca de nossas qualidades e defeitos e do entendimento de que somos únicos e especiais, não importa o quanto tenhamos errado ou nos desviado da Verdade.

Sempre é tempo de recuperamos a nossa auto-estima se reconhecermos que os erros são fundamentais em nosso processo evolutivo. Se formos capazes de nos amar apesar de nossos fracassos, certamente estaremos nos dando a oportunidade de trilhar novos caminhos e descobrir em nós poderes até então desconhecidos.

10 comentários:

Miss Pity disse...

Oii parabéns pelos kilinhos eliminados.. hehe é isso ae!!!
Beijokas e espero as fotinhos

patricia disse...

Oi que bom, eu também emagreci 3kg, hehehe parabens pra nos mulher...coisa boa né, eu também quero um 1,5kg pra semana, sei que depois a gente começa a perder pocuo peso...bjokas

Flavinha disse...

uhuuuuu parabensss é isso aí é sinal q vc é super discipliinada parabens mesmo bjinhos e obrigada pelo selinho rs.

Ninha disse...

Parabênsssss Paulinhaaa, vc conseguiuuu!!! iuupp...
Fico mt feliz por vc viu linda!!
Obrigada pelo apoio, bjoss

Gyka disse...

Olááá
Vim retribuir a visitnha e já cheguei aqui com boas notícias suas!
Parabéns!
vamo q vamo!

bju bju

Flávia Oliveira disse...

Oi querida, parabéns! viu pelos os 2,400 kg...
obrigada pela visita no meu blog...
uma ótima semana abençõada para vc e sua família
beijão

Isa disse...

Querida parabéns, Vitória!!!!
Continue assim com essa força de vontade e determinação!!!
Bjs!!!

disse...

Olá, Paulinha!!!
Pesquisando na net alguns blogs de dieta, acabei encontrando o seu e amei!!!
Também fiz o meu sobre emagrecimento e tô buscando aliadas nessa luta contra o excesso de peso... Posso contar com vc? Estou te linkando e te seguindo, ok?
Parabéns pelos resultados!!!
Bjinhus
http://aindaseco.blogspot.com/

Flavinha disse...

amiga já vim aqui várias vezes pegar os selinhso q vc me indicou mas eles naõ carregam e eu não consigo visualizá-los tem como vc me enviar vai e mail ? flavia_penko@hotmail.com bjinhos obrigada.

Valentina Antonieta disse...

Parabéns por ter eliminado, linda :) Seja feliz!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios