Seguidores

VOLTANDO A ATIVA....

Bom meninas cá estou eu voltando a ativa no blog... e tbm na RA, não que eu estivesse exagerando, mais com certeza poderia ter me controlado mais, tbm tenho vacilado com relação a água, mais hoje já estou colocando tudo nos eixos, inclusive a atividade fisica que tem tempos que eu não faço. Mais esse mês que está entrando tem que ser PERFECT, pois setembro eu faço niver de namoro e eu qro estar pelo menos 3 kg mais magra.

Hoje eu me pesei, estou com 68,5 custei a sair do 70 agoa estou agarrada nesse 68, esse semana dona M vai vir, e eu estou com a barriga bem inchada, e tbm com mt cólica, um horror.

Gente eu estou qrendo cortar meu cabelo, pois as progressivas e tinturas da vida acabou com ele, não adianta nada ter cabelão se ele está uma titica, parece até que estou usando shampoo de laranja rsrsrs, ele está um verdadeiro bagaço, qro cortar ele na altura do ombro e fazer alguma coisa pra dimunuir o volume, pois pretendo voltar a ser loira, e pra fazer luzes nele de novo ele tem que estar bem cuidado, se não já viu né.

Bom esse semana estou voltando a me comportar, nada de sorvete, nada de refri( só o zero qnd der vontade), controlar os doces balas e afins. E bastante água e exercícios.

Agora vou fazer visitinhas pois estou morrendo de saudade de todas...

bjks

13 comentários:

patricia disse...

Oi Paulinha como esta???desapareceu é!!!!!1que bom qe tu voltou, força na RA viu estou contigo...beijos e boa semana

Mila Meyer disse...

Nossa amiga
eu sei bem como é custar a sair da casa dos 70 kg
eu to com 74,5 kg
to a 2 meses nesse peso não aguento mais ''/

me da uma ajuda?
beijos

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,que bom que vc voltou,
agora qto ao cabelo,faça o que vc se sentir bem,eu tenho luzes,mais tinha vontade de clarear todo,e cortar no ombro,mais naum tenho coragem,pelo menos por em quanto
bjim e naum suma

disse...

OI, PAULINHA!!!
MUDAR É SEMPRE BOM! DÁ UM NOVO ÂNIMO QDO A GT5E SE OLHA NO ESPELHO!!!
FIZ EXATAMENTE O QUE VC QUER FAZER... CORTEI O BABELO BEM MAIS CURTO PRA TRATAR E DEPOIS CLAREAR! HEHE... MAS SABE Q ESTOU ME AMANDO ASSIM MESMO!!! KKK
É ISSO AÍ! UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC!
BJS

•Jack• Futura magra disse...

Passei para desejar uma semana bem light!
bjos

•Jack• Futura magra disse...

Passei para desejar uma semana bem light!
bjos

Café Rigno disse...

Paulinha, que bom voltou,
nunca desista
Bjs!!!

Aline Silva disse...

Oi Paulinha....
Eh amiga sempre é bom mudar,e tenho certeza que essa mudança no visu irá dar um up na Ra...Bora fazer cada vez melhor....

Linda semana !!

Bjs

disse...

Paulinha, passa lá no blog... tem selinho pra vc, ok?
Bjinhus

Ninha disse...

Amigaaa.. saudadesss, tbm voltei!!!
Amiga... niver de namoro merece menos 3 kg msm!! rsrsrs...
e quanto ao cabelo, tbm cortei o meu pelo msm motivo, cabelão, mas super feio, ficou bem melhor com o corte!!!
bjossss

Celina disse...

Oie! Já fez escova marroquina? Ela fez um milagre no meu cabelo. Diminui o volume e deu uma bela tratada nele. Minha cabelereira disse que a estrutura do fio melhooru bastante. E olha que faço luzes seguidamente.
Bjos

* Entre Amigas * disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que saudadesssssssssss amiga!!!
então vamos realmente fazer deste mes perfect!!!
tb quero isso...estou muito relaxada..preciso começar botar rpa quwebrar..kkkkkkkk
bjujksssss

Flávia Oliveira disse...

Oi amiga...
tem um selinho para vc no meu blog...
beijão

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios