Seguidores

ANTES TARDE DO QUE NUNCA... HEHEHE

Olá meus amores, demorei a postar hoje né??? meu dia foi super corrido, o que não é novidade né? Acordei as 6:00 da matina, saí de casa as 07:00 e cheguei ao meu destino as 09:00, tive que ir depor num processo de uma das minhas ex colegas de trabalho, estamos processando a empresa pra eles poderem pagar o que nos deve, depois de quase 5 anos trabalhando na mesma empresa, não tiveram nem um pingo de consideração pela gente, simplesmente nos colocaram no olho da rua alegando que a empresa não tinha mais dinheiro para manter os funcionários, e ainda queriam que pedissímos demissão, essa era a condição para poder ficar na outra empresa que assumiu o lugar desta ( que era a que eu trabalhava), vê se eu ia jogar 4 anos e meio de fundo de garantia e rescisão de contrato fora. Não pedimos, eles não queriam pagar então pedimos pra liberar pelo menos o FGTS que o resto consegueriamos na Justiça, nem isso eles queriam fazer, agora que pergunto o que essas pessoas ganham não liberando o nosso FGTS?? nada absolutamente nada, por puro egoísmo mesmo, até pq o que era deles já estava garantido mesmo né? MAIS QUE RAIVA QUE ME DEU, resolvemos montar plantão em frente a empresa e ameaçamos fazer um escândalo tão grande que ia dar polícia ( coisa de gente barraqueira né?? mais as vezes a gente tem que agir assim mesmo, ainda mais qnd a gente sabe que o povo tem medo de escândalo) depois de horas e mais horas tocando o interfone da empresa sem parar, finalmente conseguimos o que queríamos. Mais a rescisão e a multa dos 40 % mais as férias vencidas, mais os dias que trabalhamos naquele mês.... ficou por isso mesmo ( ou pelo menos eles acharam que ficaria rsrsrs), todo mundo que saiu colocou na justiça, e as audiências graças ao meu bom DEUS já estão todas marcadas, e umas delas foi hoje dessa minha colega, eles marcaram pra 09:50 e só começaram às 11:00, acabou 11:10 rsrsrsrs muito rápido. Vou torcer pra ela conseguir de primeira.
E nesse corre corre, não consegui comer antes de sair de casa, então comi um joelho pequeno na rua com um guaravita, só fui chegar em casa as 16:00 hs, meu almoço foi dois pedaços de pizza sem borda de frango com catupiry e meio copo de coca cola.... nada light eu sei, mais fiz o melhor que pude com o pouco dinheiro q tinha, se eu tivesse mais eu teria almoçado decentemente, mais mesmo tendo comido essas besteirinhas acho q não exagerei muito.
A atividade física, está indo muito bem, suei horrores na esteira hoje, fazendo aquele treino da revista que eu falei pra vcs no post anterior, o de hoje foi 40 min sendo 10 de ritmo lento + 3 min de ritmo acelerado alternando com 2 de ritmo lento (5x) + 5 min de ritmo lento, gente eu suei mais do que quando faço os 40 min direto no mesmo ritmo, muuuuuuuuuiiiiiiiiiiitooooo bom adooooooreeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii, rsrsrsrs, mais isso é só as quartas feiras e só nas 2 primeiras semanas depois o treino vai sofrendo pequenas alterações, conforme for mudando eu vou colocando aqui pra vcs.
BOM TEM FICADO MEIO DIFÍCIL POSTAR DURANTE O DIA, POIS POR CAUSA DO TOMBO DA MAMI AS COISAS FICARAM MAIS POR MINHA CONTA E TBM TEM MINHA BABY QUE TEM ME RECLAMADO MUITO DURANTE O DIA, ELA ACHA QUE DOU MAIS ATENÇÃO PRO CP DO QUE PRA ELA, ENTÃO A PARTIR DE HOJE VOU FAZER MINHAS POSTAGNES E VISITINHAS A NOITE, QND FOR POSSÍVEL EU FAREI DE DIA.

CARDÁPIO (vergonhoso) DO DIA

C.M= 1 JOELHO PEQUENO DE QUEIJO COM PRESUNTO+ 1 COPO DE GUARANÁ NATURAL

ALM= 2 FATIAS DE PIZZA SEM BORDA + 1/2 COPO DE COCA

LNC= 2 FATIAS DE PÃO 12 GRÃO LIGHT COM MARGARINA LIGHT SEM SAL + 120 ML DE CAFÉ COM LEITE DESNATADO ( A ÚNICA REFEIÇÃO SALDÁVEL DO DIA )

JNT: 1 CONCHA PEQUENA DE FEIJÃO + 1 COL DE SERVIR DE ARROZ COM MILHO + 1 PEDAÇO DE PEITO DE FRAGO +3 CORAÇÕES DE GALINHA ( comi arroz a noite pq não tinha comido nada decente durante o dia e estava muito cansada pra fazer legumes , minhas costas estão me matando)

Bom gatonas é isso, vou fazer algumas visitinhas agora...

bjs a todas e uma ótima noite..

ATÉ AMANHÃ!!!!!!!!!

15 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Lindinha,
nossa, tem cada empresa que não quer respeitar os funcionários mesmo né? Vocês estão certas e tem mais é que exigir os seus direitos! CAda uma né?
Boa sorte pra vocês!
Que legal esse seu treino, fiquei com tanta vontade comprar a revista, haahahah
Vamos que vamos!!!
bjosss

Malu disse...

Passando pra retribuir a visita e aproveitando pra conhecer teu cantinho. ADOREI.

te add na minha listinha e passarei mais vezes por aqui.

Agora, menina, me conta.. que negocio é esse de joelho, pizza, refri, hein??? Assim nao tem esteira que dê conta..

Bjkas..

Conquistando Sonhos disse...

Gente que absurdo né?! Mas não se preocupe que vai tudo ficar bem!!

Espero que fique bem!!

Beijos

Conquistando Sonhos disse...

Amiga, tem selinhos p vc no meu blog!!

Beijos

patricia disse...

Oi esse pessoal é assim mesmo, sou contadora e sei bem o que é isso de acordo trabalhista, ha me diz uma coisa o que é joelho???aqui no sul nunca ouvi falar, agora que tu ja jacou retoma tua alimentação certinha e siga em frente ....bjokas

Celina disse...

Paulinha, acredio que só conseguimos as coisas no grito mesmo. Parece que qto mais ficamos calados, mais desfazem da gente. Se o povo reclamasse no momento certo, não ocorreriam tantas barbaridades nesse nosso país. Mas, infelismente somos só de reclamar baixinho, em pequens grupos, de preferencia não dando a cara a tapa, por medo de represálias. Se eu estivesse no teu lugar tbem iria atrás dos emus direitos, afinal quem trabalhou durante todo esse tempo foi tu e tens o direito ao teu dinheirinho suado, afinal, tua não tava lá brincando. Força amiga e que tudo dê certo.
Bjos

Debora Moura disse...

Essas empresas safadas!!! Qto ao fgts eles não liberam por causa dos 40% que eles precisam pagar. Puta sacanagem pq nem sai tão caro pra eles.

Qto a pizza.. ainda bem q vc malha né e dá pra queimar as calorias :)

Bjo

Unknown disse...

Olá Paulinha!

Puxa correria mesmo!
Força hein!!!
E vamos juntas nessa luta

Anônimo disse...

querida, tem q melhorar mesmo este cardapio hein!
vi q vc acompanha meu blog e decidi t conhecer.
tbm sai de um emprego ha pouco tempo ´pois nao me senti segura la.
melhor prevenir do q remediar ne?
beijo

•Jack• Futura magra disse...

Ain eu sumi daqui né?Desculpa mas to devendo mil visitas...ehehe
ei muito chata a sua situaçao na empresa hein...mas que tudo se resolva logo.
E relaxa que amanha vc recupera o peuqeno exagero de hoje, só nao vale se culpar beleza?
bjo grande

Drê disse...

vim te deixar um xeirinho e dizer que estou de volta na area,se derrubar é penalti!

Boule de Savon disse...

Ai vou ver esse su treino, eu gosto de suar mt na esteira, e quanto mais eu puder otimizar essa atividade melhor né? :)

Nath disse...

Oii Paulinha! Poxa, aqui tá dando erro não consegui ler a postagem direito, mas estou passando mesmo assim pra te deixar um xêro!!
ótim fds!!

Unknown disse...

Olá Paulinha!
Sei o quanto é difícil a luta contra a balança, mas lembre-se, as vezes até dela temos que tirar férias.Espero sua visita.
Beijo

Café Rigno disse...

Corra trás dos seus direitos mesmo!
Que corre corre em, e essa alimetação ???
BJS

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios