Seguidores

1 º E 2 ºdia do Meu Auto Desafio ONTEM

Essas fotinhos tem um poquinho mais de 1 ano a Clarinha tinha de 3 pra 4 meses mais eu amo essas fotos... ela sempre arregalava os olhos por causa do flash... Eu sou suspeita pra falar, mais minha filha é muito LINDA!!!! rsrsrsr





*********************************************

meninas eu estava navegando por aí e visitando alguns blogs novos e achei esse http://annaela2009.blogspot.com/ se vcs puderem dá uma passadinha lá pra dar apoio a ela eu vou ficar grata a vcs... ela está no mesmo barco q o nosso..

bom é isso até mais tarde

*********************************************

CARDÁPIO

CAFÉ DA MANHÃ
2 FATIAS DE PÃO DE FORMA + 1 COL DE SOPA DE MARGARINA
1 COPO DE 100 ML DE CAFÉ COM 1 COL DE LEITE EM PÓ

LANCHE DA MANHÃ
200 ML DE CHÁ BRANCO

ALMOÇO
2 COL DE SOPA DE MACARRÃO ( EU NÃO PODIA COMER MACARRÃO MAIS COMO NÃO FUI EU QUEM FIZ A COMIDA... MAIS COMI BEM POUQUINHO)
4 PEDAÇOS PEQUENOS DE PEITO DE FRANGO

LANCHE DA TARDE
1 COPO DE 200 ML DE CHÁ BRANCO

JANTAR
1 PRATO DE SOPA DE LEGUMES( CENOURA, CHUCHU, ABOBRINHA, REPOLHO, CEBOLA ALHOE E TOMATE)

ANTES DE DORMIR
2 CREAM CRACKER LIGHT
1 COPO DE 300 ML DE CHÁ BRANCO

ÁGUA: 1 LT
CHÁ: 500 ML
ATIVIDADE FISICA: 1 HORA DE ESTEIRA


2º DIA

CAFÉ DA MANHÃ
3 CREAM CRACKER
1 COPO DE 100 ML DE CAFÉ COM 1 COLHER DE LEITE EM LEITE EM PÓ

LANCHE DA MANHÃ
2 COL DE SOPA DE GELATINA

ALMOÇO
1 COL DE SERVIR DE ARROZ
1 COL DE SERVIR DE FEIJÃO
2 COL DE SERVIR DE CARNE MOIDA REFOGADA COM CHUCHU, ABOBRINHA E REPOLHO.

LANCHE DA TARDE
1 MAÇA OU 1 CLUB SOCIAL
1 COPO DE 500 ML DE CHÁ BRANCO

JANTAR
DIET SHAKE OU SOPA AINDA NÃO DECIDI

ÁGUA: ATÉ AGORA 500 ML MAIS PRETENDO BEBER 1,5 HJ
CHÁ: 1 L
ATIVIDADE FISICA: 1 HORA DE ESTEIRA + 20 MIN DE LOCALIZADA...

POR ENQUANTO É SÓ
VOU PAPA E MAIS TARDE EU VOLTO

BJS MIL A TODAS

11 comentários:

*Lua Emagrecendo* disse...

ta lindão os eucardapio...
o meu tb, tão tão animada paulinha...
se vai ver só, não estou só animada to determinada a conseguir mesmo!
tenho certeza que desa vez vai...
uhuuuuu

Uena disse...

Oi amiga, estava meio desanimada, mais estou melhor agora.
Adorei seu cardápio, mt variado!
como está sua bb???
bjos

Morena tropicana disse...

Ai miga eu quero perder mais 2kg daqui para o final do mes,vamos ver né?

fénix disse...

oi fofinha,dei um pulinho no cantinho da Ana Paula e realmente voce tem razao temos que ajudar quem está no mesmo barco,tudo o que ela sente tambem nos ja sentimos e continuamos a sentir.
voce é uma menina 5 estrelas.
Logo,logo vestiremos a calça branca (risos).
beijão paulinha.

Raquel

Pri - de Lacinho disse...

Oi Paulinha,
está lindo seu cardápio, parabéns por ter feito tudo tão certinho, boa sorte e força no Desafio!
bjosss

Uena disse...

adoro ficar vendo as fotos do meu bb tbm, passa rápido né?!
Amiga... obrigada msm pela força de coraçãoooo, já estou bem melhor, e amanhã estarei super bem!!
bjoss

Cíntia disse...

Oi querida...

As fotos estão hiper lindas...

To adorando o seu pique pra seguir a R.A...

Continue assim...

Bjux!!!

Celina disse...

Que filha linda!!! Parabéns!

Mari :) disse...

Muito linda a sua filha *-*
Vontade de mordeeer ;x hahaha
Amo crianças ;D

Bom restinho de semana flôr

Beijos

Nath. disse...

Oii Paulinha! Lindas as fotos!!
Td de bom no seu desafio!!!

Beijão!

Luciane Padilha disse...

Oi, estou aqui pela primeira vez, gostei do seu espaço!! Vou te acompanhar. Quero te convidar para me conhecer.
Bjus e sucesso neste processo.
http://coragemeluta.blogspot.com/
Lu

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios