Seguidores

OLÁ GATONAS...

BOM GENTE MINHA BATALHA COM A OI ( TELEMAR) CONTINUA, por enquanto eu estou com o modem de um colega de meu pai aqui em casa... mais de noite ele vai embora e não sei qnd vou poder voltar, espero q em breve... se não eu vou sofrer de abstinência por estar longe de todas vcs e tenho medo de me afogar em comida rsrs. Mas prometo q vou me controlar...
Bom o dia "M" está chegando deve vir, amanhã ou depois... por este motivo só vou me pesar qnd ela descer... pois estou meio inchada e meus seios ( que já não são pequenos ) estão enormes e doloridos ... um verdadeiro saco
Minha Ra não esta 100 % mais está 90 ... pois não estou fazendo esteira... e não é por causa do frio, é pq estou sem tênis mesmo, meu amore disse q vai comprar um pra mim hoje daí vou tirar o atraso.
Tirando esse imprevisto o resto está tudo bem, continuo tomando meu shake de manhã e a noite, e estou me comportando bem nos intervalos, eu só estou procurando comer um pouco mais no almoço se não vou morrer de fraqueza, e qnd sinto nessecidade de comer algo salgado eu como um pedaço de queijo branco, sei que muita gente diz que o queijo barnco tem mais calorias que o amarelo ou igual, mais eu acho o branco mais nutritivo e tbm tem bem mais cálcio, e eu preciso muito de cálcio, pois na minha mãe tem problemas nos ossos e se eu não me cuidar posso herdar as doenças dela pois a maioria dos problemas que ela tem é hereditário ( ela herdou tudo da minha vó).
Mudando de assunto, eu pedi meu esposo pra comprar o meu pão 12 grãos light que eu gosto e ele não achou, daí ele trouxe um club social original, pra me enganar até ele coprar meu pão, ontem eu comi o bendito, e só fui olhar calorias qnd acabei de comer, e quase tive um treco, ele tem 128 cal em 3 unidades, um verdadeiro horror quase fui pro banehiro pra vomitar, como um biscoitinho tão pequeno pode ter tants calorias????
Ao longo da minha dieta eu fui percebendo que eu sou aquele tipo de pessoa que vou ter q ter a alimentação controlada pra vida toda, pq se eu exagero num dia no outro já mostra na balança uma diferença enorme, isso é frustante, das minhas primas eu sou a mais cheinha, as outras são bem magrinhas, as vezes eu me sinto mal perto delas, por eu ser a unica acima do peso, e as vezes sinto raiva de ver elas comendo pq elas comem comem e não engordam, e comem com prazer, se eu vou num rodizio de pizza com elas por exemplo eu como com culpa pois sei q estou acima do meu peso e q tenho q emagrecer... Aiai anseio tanto pelo dia em q vou comer com prazer..... rsrsrs

6 comentários:

Nath disse...

Viiiixi, nem me fale dessa Oi. Já tive muitos estresses com ela! Me mandou uma multa de 500 reais, depois daquela propaganda todinha que não cobrava multas... Mas graças a Deus deu tudo certo.

Beijão pra ti!

Isa disse...

Querida infelismente tem pessoas que comem de tudo e não engordam ...mas a maioria tem de saber o que come, acredito que seja nosso caso ...
Detesto encontrar com minhas primas pois sempre fica no ar..nossa como ela engordou...
Mas no caso de comer ... nada de ficar pensando que vai engordar ou ficar querendo vomitar ...
Depois vc compensa a dieta!!!!
Querida tenha um Otimo Final de Semana!!!
Abençoado por Deus e pelos anjos!!!!
Bjs!!!!

Isa disse...

Querida infelismente tem pessoas que comem de tudo e não engordam ...mas a maioria tem de saber o que come, acredito que seja nosso caso ...
Detesto encontrar com minhas primas pois sempre fica no ar..nossa como ela engordou...
Mas no caso de comer ... nada de ficar pensando que vai engordar ou ficar querendo vomitar ...
Depois vc compensa a dieta!!!!
Querida tenha um Otimo Final de Semana!!!
Abençoado por Deus e pelos anjos!!!!
Bjs!!!!

♥ Renata ♥ disse...

oi linda, passei para conhecer seu cantinho e adorei, vou te acompanhar ok, e deixei selinho pra vc no meu blog, espero q gostes. Beijinhos e força na R.A....

Celina disse...

Oi! Olha não sei não se o queijo branco tem as mesmas calorias do amarelo. Dizem que o amarelo tem mais gordura. Bem, cada um diz uma coisa, é um saco isso.
Eu adoro queijo de qquer tipo, mas tbem procuro comer o branco por causa do calcio.
Sobre o club social, ele é super calórico mesmo, na verdade todos os biscoitos são.
Bjos

Pri Couri disse...

Selinho pra ti no meu blog linda!
Beijos

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios