Seguidores

SEGUNDA + SELINHOS

Esse eu ganhei da Andreza do blog http://balancamagica.blogspot.com





1. Qual seu beijo de filme favorito?


R: Julia Roberts e Richard Gueer no filme uma linda mulher


2. Onde você deu seu primeiro beijo?


R:Pra ser sincera eu não lembro, eu consigo lembrar com quem foi, e a idade que eu tinha mais o local não


3. Quando você deu seu último beijo?


R:Hoje de manhã antes do meu love sair pra trabalhar


4. Diga um sabor bom para um beijo.


R:Tem sabor de Quero Mais


5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?


R: Praia


6. Qual a música ideal para beijar?


R:Pra mim não existe música ideal pra beijar, mais se eu fosse escolher uma seria A WALK TO REMENBER da Mandy Moore


7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?


R: Na Barriga


8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?


R:Não posso responder essa pergunta se não complica pro meu lado rsrsrs


9. Qual a melhor hora pra beijar?


R:24h

Eu indico o selinho pra todas as minhas seguidoras



As regras são:
1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou


ESSE SELINHO MARA EU RECEBI DA PRISCILA DO BLOG

HTTP://CARAMELLODELUXO.BLOGSPOT.COM

2) Responder o questionário abaixo:
http://sereimagrinhaefeliz.blogspot.com/

1- Você é casada? Sim
2-Tem quantos filhos? Uma Princesinha Linda


3. Fuma? Não

4. Bebe? Não

5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Massas em geral

6. Prefere Calor ou Frio? Frio
7. Prefere Doce ou Salgado? Salgado

8. Qual sua profissão? Por enquanto do Lar

9. Ultimo filme que você viu? Corrida da Morte.... que por sinal é muito bom

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Quando olhei pro rostinho da minha filha a primeira vez na sala de parto com ela toda sujinha ainda rsrsrs


3) Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas:


GERMANA

FAÉ

LI

FLAVIA

FOFOLETY





ESSE SELINHO EU GANHEI DE DUAS MIGUXAS LINDAS A PRIMEIRA FOI A ♥ RENATA ♥ http://redovale.blogspot.com/ A SEGUNDA FOI A PRISCILA http://caramelodeluxo.blogspot.com/.

Agora vamos as regras:
Exibir a imagem do selinho no blog;
Repassar para 10 amigas blogueiras;
Avisar as pessoas que receberam o mimo.
Amigas que receberão o selinho:
SÔNIA
GERMANA
JOSI
UENA
ANDREZA
PRI
FLAVIA
CINDY
LUA
NATH
ISA










♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Olá meninas Lindas.... Como foi o final de semana de vcs???? espero que tenha corrido tudo bem.
Bom o meu foi mais ou menos..... muitas besteiras do tipo, bolo, aqueles biscoitinhos de sequilho com goiabada.... acho que é beijinho.... batata frita.... eu comi de tudo mais bem pouquinho só pra matar mesmo a vontade. E hoje estou voltando a ativa com meus exercicios eu tinha falado com vcs que estava sem tênis, mais meu love comprou um pra mim no sabádo bem lindinho, e eu vou estreiar hoje hehehehehe.
Bom vamos ao meu cardápio de hoje:

C.M: 1 COPO DE 500 ML DE DIET SHAKE + 1 xic DE CAFÉ SEM AÇUCAR = 240


ALM: 1 COL DE SERVIR DE ARROZ(72) + 1 CARRÉ PEQUENO SEM GORDURA E COZIDO (100)+ SALADA DE REPOLHO COM CENOURA RALADA(0)= 172

LNC: 1 CORPUS LIGHT = 51

LCN2: 1 BARRA DE CEREAL= 91


TOTAL POR ENQUANTO = 560

SE EU ADICIONAR MAIS ALGUMA COISA EU PONHO DEPOIS...

9 comentários:

Anna Carolina disse...

Oi Paulinha!
Obrigada pela visitinha!
Estamos juntas nessa luta!!

Beijos

Ninha disse...

Amigsa.... adoreiiii a cara nova do blog, ficou lindo!!
Parabêns, vc tá conseguindo emagrecer, e com calma, pq isso é o importante!!!
bjosss

Flavinha disse...

oi linda agora é pegar cada vez mais firme e vc irá conseguir adorei suas respostas...vi q tem uma indicada flávia...sou eu? rss se não for tudo bem rss bjinhos linda

Anônimo disse...

Oi Paulinha
é a primeira vez que visito o su blog, saiba que eu gostei muito e vou te acompanhar nessa jornada, ta?
Continue assim determinada que chegará lá, estarei torcendo por vc!
Tenha uma linda segunda-feira!
Beijinhos

Izabella de Melo disse...

Oi! Vim tbm ver seu blog rsrs
sabe, eu tbm vivo em constante luta com a balança hehe
Sua filhota é muito fofa
Beijos

Izabella de Melo disse...

Oi! Vim tbm ver seu blog rsrs
sabe, eu tbm vivo em constante luta com a balança hehe
Sua filhota é muito fofa
Beijos

fénix disse...

oi paulinha...não importa se pecou um pouquinho no final de semana o que interessa é que a motivação continua! voce vai conseguir!!!

Francislene disse...

Olá querida...que bom ver sua visita...agora tbm estou com vc!!! qto aos livros não conheço não mas vou procurar ler sim...estou em busca de uma intimidade com o Senhor Jesus e assim tbm sei que conseguirei emagrecer pois Ele é o Príncipe da Paz e tendo Paz tudo fica muito mais fácil né???
bjus e obrigado pela dica!!!

Blog Dri Viaro disse...

qtos selinhos!!!
parabens

bjssss

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios