Seguidores

Estou de Volta!!!!




Depois de alguns dias sumida eu estou de volta.. rsrsr
Eu estava com problemas de conexão, pois aqui em casa são dois computadores então eu fiz uma rede doméstica, mais tava dando problemas pois qnd o da minha mãe tava conectado o meu não conectava e qnd o meu  tava conectado o dela não conectava, até que a gente deu uma fuçadinha aki e resolvemos o problema rsrsrsr..

Bom agora vou ver se eu lembro o que comi nesses dias pra por aki... 


1 comentários:

Morena tropicana disse...

Estou passando para te desejar um ótimo final de semana,já estava com sódadi

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios