Seguidores

HOJE ESTOU MT FELIZZZZZZZZZZZZ!!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Bom não existe nenhum motivo especial... eu simplesmente estou feliz comigo mesmo... deve ser pq estou conseguindo manter minha RA sem dar nenhuma jacada.... fazendo tudo direitinho como eu determinei... me alimentando bem, sem passar fome mais de maneira saudável... fazendo meus exercícios e tudo mais...

E VCS COMO ESTÃO??? ESPERO Q ESTEJA TD BEM COM VCS TBM ....

AGORA VOU FAZER PAPA PRO POVO AKI DEPOIS EU VOLTO PRA VISITAR VCS


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

CARDÁPIO DE HOJE

C.M: 1 COPO DE 500 ML DE DIET SHAKE (233) + 2 XICARAS DE CAFÉ (44) = 277

ALM: 1 COL DE SERVIR DE ARROZ (72) + SALADA DE PEPINO COM CENOURA RALADA + 2 PEDAÇOS PEQUENOS DE CARNE DE BOI =

LNC: 1 COPO DE PENSE LIGHT DE MORANGO = 51

LNC 2: 2 CREAM CRACKER + 1 COPO DE 300 ML DE CHÁ BRANCO

JNT: 1 COPO DE 500 ML DE DIET SKAKE = 233

8 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Paulinha querida!

Parabéns por estar fazendo tudo tão certinho! Que delícia estar felizzzzzzzz!

E capricha nesse "papá" hein?
Faz tudo bem gostoso!
hahaha

bjosssss

Miss Pity disse...

OIiiiiii.. obrigada pela visita..
vim retribuir..
adorei teu blog vou te add na minha listinha de blogs me add ai tbm..
Beijos e bom papá..

Nath disse...

Felicidade é contagiante!!!
Um lindo dia pra vc!!!

=***

Muriel disse...

Oi, que bom que esta cumprindo a R.A direitinho. Fico muito feliz por vc.Vou seguir essa felicidade e não vou jacar tbm.
Bjos...
Bai....

Drê disse...

Que bom amiga,não ha nada melhor do q acordarmos feliz com nós mesma

Fofolety disse...

Parabéns amiga, se está feliz é sinal de que está indo muito bem hein...Bjos continue assim!!!

Isa disse...

Olá querida tudo bem?
Adorei seu blog, muito lindo!!!!
VC não se importa de eu seguir seu blog... também tenho um blog sobre Dieta e R.A.

Bjs!!!!

Blog Dri Viaro disse...

Ah Paulinha e muito bom estar feliz né, acaba contagiando todos a sua volta :)
bjsss

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios