Seguidores

OLÁ GATONAS DO MEU ♥

GENTE EU ESTOU NO AUGE DA MINHA TPM.... JÁ MATEI MINHA FAMÍLIA TODA (ainda não fiz isso, mais que dá vontade ah isso dá).

Achei uma coisa na net que me define bem nesse momento



É EXATAMENTE ASSIM QUE ESTOU ME SENTINDO HOJE, GENTE SE ELA NÃO DESCER ENTRE HOJE E AMANHÃ EU NÃO SEI DO QUE SOU CAPAZ... MEUS SEIOS ESTÃO DOLORIDOS, EU ESTOU INCHADA, UMA DOR DE CABEÇA QUE NÃO ME DEIXA POR NADA, E UMA IRRITAÇÃO ALÉM DO NORMAL.... EU TENHO QUE ME CONTROLAR PRA NÃO SAIR BATENTO E GRITANMDO EM QUEM APARECE NA MINHA FRENTE....

Achei uma reportagem que ache legal sobre essa coisa toda

Muitas mulheres vivem um verdadeiro martírio nesse período: dores de cabeça, cólicas, irritabilidade, compulsão por doces e, para piorar ainda mais a situação, os indesejáveis inchaço e aumento de peso. A boa notícia é que tudo isso pode ser amenizado por meio da alimentação. Quem explica é a médica ortomolecular e nutróloga Tamara Mazaracki, do Rio de Janeiro


O que predispõe o organismo aos efeitos da TPM?

Na síndrome pré-menstrual ocorrem variações hormonais (aumento do estrogênio e redução do nível de progesterona), queda da produção de serotonina e feniletilamina (neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem-estar) e aumento das substâncias próinflamatórias (prostaglandinas). Há também deficiência de minerais (magnésio e cálcio) e redução dos níveis de açúcar (hipoglicemia).

Todas estas alterações, além de provocar, retenção líquida, mudança de humor, diminuição de energia, dentre outros desconfortos, estimulam um desejo quase que incontrolável por doces. Logo, é preciso fazer as escolhas certas em se tratando de alimentação.

Que alimentos devem ser priorizados nessa fase?

É importante ingerir nutrientes ricos em ácidos graxos (ômegas 3, 6 e 9), os quais possuem ação antiinflamatória. É possível encontrá-los na semente de linhaça, semente de abóbora, nozes, amêndoas, abacate, peixes de água fria (salmão, atum, sardinha, cavala), ovos e azeite extravirgem.

O consumo de frutas e vegetais é ainda superválido, pois melhoram o trânsito intestinal e são diuréticos. Para beber, deve-se optar pela água de coco. É uma importante fonte de potássio, reduz o inchaço, é doce e contém poucas calorias. O suco de melão e a melancia também são recomendados.

Quando a mulher deve adotar esta dieta?

De dez a quinze dias antes do início da menstruação. O ideal é fazêla todos os meses, sobretudo as mulheres que sofrem intensamente os efeitos do ciclo menstrual. Mesmo para as que sentem tais incômodos de forma amena, ainda assim, uma dieta balanceada com os nutrientes já destacados fará muito bem.

E o que deve ficar fora do prato?

Carne vermelha gordurosa, frituras, salgados, refrigerantes e doces em excesso. É importante, ainda, restringir álcool e bebidas ricas em cafeína. Todos estes itens têm ação pró-inflamatória, a qual estimula a retenção líquida. Seu consumo faz o organismo produzir picos de energia, seguidos de uma queda acentuada. Tal processo, sobretudo, acaba aumentando a compulsão por estes alimentos.

O que fazer para conter o desejo pelos açucarados? Qual a orientação para consumi-los sem exageros nessa fase?

Se houver uma vontade muito grande, a orientação é comer (sem exageros) carboidratos complexos: pão, arroz, aveia, massa, batata e feijões. Essa ingestão deve ser feita - de três em três horas - para estabilizar a glicemia (açúcar no sangue) e estimular a produção de serotonina, que acalma e oferece sensação de bem-estar.

Nesta lista podem entrar a banana (rica em carboidrato, vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio, ferro e potássio) e as frutas secas (são doces, ricas em fibras, vitaminas e minerais). Até mesmo um pequeno bombom é permitido, só não vale a caixa inteira. Uma dica, aliás, é não deixar esta e outras tentações em casa.

"Uma dieta balanceada, provida de nutrientes específicos, é primordial para amenizar os desagradáveis sintomas desse período".

Quais opções são mais indicadas para combater o inchaço?

A retenção hídrica é facilmente combatida com alimentos ricos em potássio, magnésio, vitamina B6 e água. Melão, melancia, pera, kiwi, morango, uva, abacaxi, limão, aipo e folhas em geral (alface, agrião, salsa, couve), aspargo, repolho, tomate, beterraba, cenoura, pepino e aveia são os campeões.

Água, chá verde, chá preto, mate e água de coco são ótimos diuréticos. O café, em pequenas quantidades, apresenta este mesmo efeito. Outra opção interessante é o vinagre de maçã que é um excelente tempero nos dias de inchaço, pois é riquíssimo em potássio e elimina o excesso de água no organismo.

Episódios de nervosismo, irritabilidade, depressão e crises de choro, comuns nesse período, estão relacionados à baixa de cálcio e vitamina B6?

Sim, a instabilidade emocional nessa fase está ligada à baixa destes nutrientes, principalmente do magnésio. De um modo em geral, é só caprichar nos alimentos que os fornecem, para driblar estes sintomas. Somente em alguns casos a alimentação não é suficiente para supri-los. Então, há a necessidade de recorrer ao uso de suplementos.

Em quais alimentos estes nutrientes são encontrados?

A vitamina B6 está presente nos ovos, nas nozes, na aveia, no frango, na batata, nas folhas verdes, no arroz integral, nas leguminosas e na banana. As fontes principais de cálcio são: leite e derivados e vegetais verde-escuros (brócolis, couve, espinafre, rúcula). Já o magnésio (parte integrante da clorofila) é encontrado em todos os vegetais verde-escuros, amêndoas, maçã, figo, limão, pêssego, arroz integral, grão de bico, sementes de girassol e gergelim.

As fibras exercem uma função importante nessa fase?

Sim. Uma alimentação fibrosa auxilia na eliminação do excesso de estrogênio (hormônio responsável pelo surgimento da TPM), pelas fezes. Quanto maior sua ingestão, mais acelerado é o trânsito intestinal, o que contribui para desinchar a barriga. Então, além de frutas e verduras, investir no consumo de feijões variados, aveia em flocos e sementes de linhaça é recomendável. Beber muita água também é fundamental para facilitar o trabalho intestinal e permitir que as fibras possam exercer sua função com maior eficiência.

Fonte: Dieta Já/Guiame.com
LER TODO O ARTIGO...

SEGUNDA + SELINHOS

Esse eu ganhei da Andreza do blog http://balancamagica.blogspot.com





1. Qual seu beijo de filme favorito?


R: Julia Roberts e Richard Gueer no filme uma linda mulher


2. Onde você deu seu primeiro beijo?


R:Pra ser sincera eu não lembro, eu consigo lembrar com quem foi, e a idade que eu tinha mais o local não


3. Quando você deu seu último beijo?


R:Hoje de manhã antes do meu love sair pra trabalhar


4. Diga um sabor bom para um beijo.


R:Tem sabor de Quero Mais


5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?


R: Praia


6. Qual a música ideal para beijar?


R:Pra mim não existe música ideal pra beijar, mais se eu fosse escolher uma seria A WALK TO REMENBER da Mandy Moore


7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?


R: Na Barriga


8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?


R:Não posso responder essa pergunta se não complica pro meu lado rsrsrs


9. Qual a melhor hora pra beijar?


R:24h

Eu indico o selinho pra todas as minhas seguidoras



As regras são:
1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou


ESSE SELINHO MARA EU RECEBI DA PRISCILA DO BLOG

HTTP://CARAMELLODELUXO.BLOGSPOT.COM

2) Responder o questionário abaixo:
http://sereimagrinhaefeliz.blogspot.com/

1- Você é casada? Sim
2-Tem quantos filhos? Uma Princesinha Linda


3. Fuma? Não

4. Bebe? Não

5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Massas em geral

6. Prefere Calor ou Frio? Frio
7. Prefere Doce ou Salgado? Salgado

8. Qual sua profissão? Por enquanto do Lar

9. Ultimo filme que você viu? Corrida da Morte.... que por sinal é muito bom

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Quando olhei pro rostinho da minha filha a primeira vez na sala de parto com ela toda sujinha ainda rsrsrs


3) Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas:


GERMANA

FAÉ

LI

FLAVIA

FOFOLETY





ESSE SELINHO EU GANHEI DE DUAS MIGUXAS LINDAS A PRIMEIRA FOI A ♥ RENATA ♥ http://redovale.blogspot.com/ A SEGUNDA FOI A PRISCILA http://caramelodeluxo.blogspot.com/.

Agora vamos as regras:
Exibir a imagem do selinho no blog;
Repassar para 10 amigas blogueiras;
Avisar as pessoas que receberam o mimo.
Amigas que receberão o selinho:
SÔNIA
GERMANA
JOSI
UENA
ANDREZA
PRI
FLAVIA
CINDY
LUA
NATH
ISA










♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Olá meninas Lindas.... Como foi o final de semana de vcs???? espero que tenha corrido tudo bem.
Bom o meu foi mais ou menos..... muitas besteiras do tipo, bolo, aqueles biscoitinhos de sequilho com goiabada.... acho que é beijinho.... batata frita.... eu comi de tudo mais bem pouquinho só pra matar mesmo a vontade. E hoje estou voltando a ativa com meus exercicios eu tinha falado com vcs que estava sem tênis, mais meu love comprou um pra mim no sabádo bem lindinho, e eu vou estreiar hoje hehehehehe.
Bom vamos ao meu cardápio de hoje:

C.M: 1 COPO DE 500 ML DE DIET SHAKE + 1 xic DE CAFÉ SEM AÇUCAR = 240


ALM: 1 COL DE SERVIR DE ARROZ(72) + 1 CARRÉ PEQUENO SEM GORDURA E COZIDO (100)+ SALADA DE REPOLHO COM CENOURA RALADA(0)= 172

LNC: 1 CORPUS LIGHT = 51

LCN2: 1 BARRA DE CEREAL= 91


TOTAL POR ENQUANTO = 560

SE EU ADICIONAR MAIS ALGUMA COISA EU PONHO DEPOIS...
LER TODO O ARTIGO...

OLÁ GATONAS...

BOM GENTE MINHA BATALHA COM A OI ( TELEMAR) CONTINUA, por enquanto eu estou com o modem de um colega de meu pai aqui em casa... mais de noite ele vai embora e não sei qnd vou poder voltar, espero q em breve... se não eu vou sofrer de abstinência por estar longe de todas vcs e tenho medo de me afogar em comida rsrs. Mas prometo q vou me controlar...
Bom o dia "M" está chegando deve vir, amanhã ou depois... por este motivo só vou me pesar qnd ela descer... pois estou meio inchada e meus seios ( que já não são pequenos ) estão enormes e doloridos ... um verdadeiro saco
Minha Ra não esta 100 % mais está 90 ... pois não estou fazendo esteira... e não é por causa do frio, é pq estou sem tênis mesmo, meu amore disse q vai comprar um pra mim hoje daí vou tirar o atraso.
Tirando esse imprevisto o resto está tudo bem, continuo tomando meu shake de manhã e a noite, e estou me comportando bem nos intervalos, eu só estou procurando comer um pouco mais no almoço se não vou morrer de fraqueza, e qnd sinto nessecidade de comer algo salgado eu como um pedaço de queijo branco, sei que muita gente diz que o queijo barnco tem mais calorias que o amarelo ou igual, mais eu acho o branco mais nutritivo e tbm tem bem mais cálcio, e eu preciso muito de cálcio, pois na minha mãe tem problemas nos ossos e se eu não me cuidar posso herdar as doenças dela pois a maioria dos problemas que ela tem é hereditário ( ela herdou tudo da minha vó).
Mudando de assunto, eu pedi meu esposo pra comprar o meu pão 12 grãos light que eu gosto e ele não achou, daí ele trouxe um club social original, pra me enganar até ele coprar meu pão, ontem eu comi o bendito, e só fui olhar calorias qnd acabei de comer, e quase tive um treco, ele tem 128 cal em 3 unidades, um verdadeiro horror quase fui pro banehiro pra vomitar, como um biscoitinho tão pequeno pode ter tants calorias????
Ao longo da minha dieta eu fui percebendo que eu sou aquele tipo de pessoa que vou ter q ter a alimentação controlada pra vida toda, pq se eu exagero num dia no outro já mostra na balança uma diferença enorme, isso é frustante, das minhas primas eu sou a mais cheinha, as outras são bem magrinhas, as vezes eu me sinto mal perto delas, por eu ser a unica acima do peso, e as vezes sinto raiva de ver elas comendo pq elas comem comem e não engordam, e comem com prazer, se eu vou num rodizio de pizza com elas por exemplo eu como com culpa pois sei q estou acima do meu peso e q tenho q emagrecer... Aiai anseio tanto pelo dia em q vou comer com prazer..... rsrsrs

LER TODO O ARTIGO...

COM PROBLEMAS DE CONEXÃO...

MENINAS ... É PROVAVEL Q EU FIQUE PELO MENOS ATÉ DOMINGO SEM ENTRAR AKI... ESTOU TENDO SÉRIOS PROBLEMAS COM A OI.. POIS TIRARAM MINHA CONEXÃO DE 1 MEGA E JOGARAM PRA 300 KBPS QUE É HORRÍVEL PARECE ATÉ INTERNET DISCADA... E PRA PIORAR MEU MODEM ESTÁ COM PROBLEMAS... ESTOU CONECTADA PELO MODEM DE UM COLEGA MEU... MAIS JÁ TENHO QUE DEVOLVER...

MAIS ASSIM Q RESOLVER ESSA QUESTÃO EU VOLTO PRA VCS RSRSRS

VOU MORRER DE SAUDADES ATÉ LÁ

BJKSSSSSSS
LER TODO O ARTIGO...

HOJE ESTOU MT FELIZZZZZZZZZZZZ!!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Bom não existe nenhum motivo especial... eu simplesmente estou feliz comigo mesmo... deve ser pq estou conseguindo manter minha RA sem dar nenhuma jacada.... fazendo tudo direitinho como eu determinei... me alimentando bem, sem passar fome mais de maneira saudável... fazendo meus exercícios e tudo mais...

E VCS COMO ESTÃO??? ESPERO Q ESTEJA TD BEM COM VCS TBM ....

AGORA VOU FAZER PAPA PRO POVO AKI DEPOIS EU VOLTO PRA VISITAR VCS


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

CARDÁPIO DE HOJE

C.M: 1 COPO DE 500 ML DE DIET SHAKE (233) + 2 XICARAS DE CAFÉ (44) = 277

ALM: 1 COL DE SERVIR DE ARROZ (72) + SALADA DE PEPINO COM CENOURA RALADA + 2 PEDAÇOS PEQUENOS DE CARNE DE BOI =

LNC: 1 COPO DE PENSE LIGHT DE MORANGO = 51

LNC 2: 2 CREAM CRACKER + 1 COPO DE 300 ML DE CHÁ BRANCO

JNT: 1 COPO DE 500 ML DE DIET SKAKE = 233
LER TODO O ARTIGO...

2° DIA DO DESAFIO

ESSA SEMANA FICAMOS SABENDO DE UMA NOTÍCIA QUE NOS DEIXOU MUITO TRISTE... UMA AMIGA BLOGUEIRA NOSSA, QUE ESTAVA NA MESMA LUTA QUE A GENTE, CONTRA A BALANÇA FALECEU NÃO SEI AO CERTO QND ELA FALECEU, NEM COMO ... MAIS O QUE ESTÃO DIZENDO POR AÍ É QUE ELA TEVE UM INFARTO FULMINANTE...
EU ORO PRA QUE DEUS POSSA DAR CONFORTO AO CORAÇÃO DESSA FAMÍLIA... PQ É DIFICIL PERDER ALGUÉM Q SE AMA AINDA MAIS SENDO UMA PESSOA TÃO NOVA... ELA SÓ TINHA 27 ANOS ... MAIS QUEM PODE ENTENDER OS MISTÉRIOS DE DEUS??? NINGUÉM...

GRA QUE VC DESCANSE EM PAZ!!!!






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
CARDÁPIO DE HOJE

C.M : 1 COPO DE 300 ML DE DIET SHAKE = 140

ALM: 1 CONCHA PEQUENA DE FEIJÃO(49) + 1 COL DE SERVIR DE ARROZ(72)+ 1/2 BATATA (72)+ 4 PEDAÇOS PEQUENOS DE CARNE DE BOI (75) = 268

LNC: 1 DANET LIGHT = 50

LNC2: 1 BARRA DE CEREAL = 91

JNT: 1 COPO DE 500 ML DE DIET SHAKE= 233

O QUE COMI POR FORA
2 PEDAÇO DE AIMPIM= 112

TOTAL = 894
LER TODO O ARTIGO...

1º DIA DO DESAFIO

MINHA GATINHA LINDAAAAAAA....

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
OLÁ MENINAS ... COMO ESTÁ INDO A RA DE VCS??? ESPERO QUE ESTEJA TUDO CERTINHO, A MINHA ESTÁ INDO AS MIL MARAVILHAS ... EU ESQUECI DE FALAR PRA VCS QUE MINHA BALANÇA CHEGOU NA SEXTA - FEIRA.. SÓ QUE OS CORREISO NÃO VEIO ENTREGAR AKI EU TIVE Q IR LÁ BUSCAR... NINGUÉM MERECE NÉ RSRSRSRS BOM ESSE FOI O PRESENTE QUE EU GANHEI DO MEU ESPOSO DE DIA DOS NAMORADOS.... NO MÊS DE MAIO EU FIZ A ASSINATURA DE UMA REVISTA DA EDITORA ABRIL WOMEN'S HEALTH.. É A VERSÃO FEMININA DE MEN'S HEALTH... MAIS EU GOSTEI MUITO ... ELE TEM DICAS SOBRE VARIAS COISAS, ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, EXERCICIOS, DICAS SOBRE SEXO( ISSO É BOM DE MAIS ) E VARIAS OUTRAS COISAS... MAIS AINDA NÃO ME ENTREGARAM A DO MÊS DE JUNHO E A GENTE TA QUASE EM JULHO .... AFFF VOU TER Q LIGAR PRA ELES....

BOM ESPERO Q A RA DE VCS ESTEJAM AS MIL MARAVILHAS ... AGORA VOU FAZER MINHAS VISITINHAS

BJS


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Cardápio de Hoje
C.M: Nada... acordei na hora do almoço rsrs

ALM: 2 col de servir de macarrão com carne moida (150)

LNC1: 1 copo de 200 ml de refresco de laranja (126) + 3 rosquinhas mabel (65) = 191

LNC2: 1 corpus light (40) + 2 col de nutry (40) = 80

JNT : 1 copo de 500 ml de Diet Shake = 233

TOTAL = POR ENQUANTO 654 cal se comer algo mais eu atualizo mais tarde



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Cardápio de Ontem
C.M: copo de 500 ml de Diet Shake = 233

ALM: 2 col de servir de arroz(144) + 5 batatinhas daquelas bem pequenininhas eu não sei o nome(100) + 3 pedaços de frango assado sem pele(243)= 487 acho q exagerei um pouco o almoço rsrsrs

LNC: 1 corpus(40) + 2 col de sopa de nutry (40) = 80

JNT: 1 copo de 500 ml de shake = 233

TOTAL =1033
LER TODO O ARTIGO...

MEU PESO PARA O DESAFIO

TA AÍ A FOTO DO MEU PESO PRO DESAFIO... ESSA EU TIREI ONTEM... NA SEXTA QND ME PESEI QUE FOI O COMEÇO DO DESAFIO EU ESTAVA COM 70,6 .... BOM É ESTRANHO... SEXTA EU TAVA COM 70,6 ONTEM EU TAVA COM 70,1 OU EU REALMENTE ESTOU EMAGRECENDO OU MINHA BALANÇA ESTÁ COM DEFEITO... VOU FICAR DE OLHO NELA PRA VER ISSO RSRSRS... ESPERO Q SEJA EU MESMO EMAGRECENDO RSRSRS


LER TODO O ARTIGO...

ESSA BRINCADEIRA VEIO DA FOFOLETY...

5 Fotos inspiradoras


EU E MEU AMOR
MINHA FILHA
MINHA FAMÍLIA
MINHA GRAVIDEZ
EU MAGRA



5 coisas de até 5,00 reais sem as quais não posso viver:

- Hidratante nivea
- manteiga de cacau
- requeijão light
- Leite desnatado
- Pão Integral

5 filmes favoritos:

- Uma Linda Mulher
- Um Amor pra Recordar
- Crash - No limite
- Ligeiramente Grávidos
- Um Dia Depois de Amanhã

5 nomes de bebê que eu amo:

- Maria Clara
- João Vitor
- Rebeca
- Gabriel
- Miguel

5 musicas que adoro:
- Don't Cha - Pussycat Dolls
- Beep - Pussycat Dolls
- Te Amaria Outra Vez - Fernanda Brum
- Sou do Meu Amado - Raissa e Ravel
- If I Were A Boy -
Beyoncé

5 acontecimentos importantes na minha vida:
- TER CONHECIDO JESUS
- TER CONHECIDO MEU ESPOSO
- MEU CASAMENTO
- MINHA FILHA
- TER MEU PRIMEIRO EMPREGO

5 obsessões:
- Emagrecer
- Bolsas
- Unhas
- Cabelo
- Sapatos

5 Lugares que quero conhecer:

- Fernando de Noronha
- Itália
- EUA
- Paris (França)
- Espanha

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem os quais não posso viver:

- Geladeira
- Ferro de Passar
- Talheres
- Copos
- Pratos

As Indicadas São

1 - ANDREZA
2- UENA
3- LUA
4- SÔNIA
5-LI
LER TODO O ARTIGO...

O QUE COMI HOJE...

C.M: 1 copo de 500 ml de diet shake = 233 cal

ALM: 5 col de sopa de macarrão com creme de leite e frango(243)+ 1 pedaço pequeno de chuchu(36)= 279

LNC1= 1 corpus (40) + 2 col de nutry (40)= 80

LNC2= 1 fatia de pão integral(54)+ 1 fatia de queijo (72)+ 1 xicara de 100 ml de café com leite desnatado(90) = 216

JAN: 1 copo de 500 ml de diet shake = 233

TOTAL = 1041...
LER TODO O ARTIGO...

hoje eu comi...

C.M: 2 fatias de pão 12 grãos+1 fatia de presunto magro +1 fatia de mussarela + 1 xicara de 120 ml de café com leite desnatado.

ALM: 3 col de sopa de arroz+ 1/2 concha média de feijão + salada de pepino + 3 pedaçõs pequenos de peito de frango grelhado

LNC: 1 corpus + 2 col de sopa de nutry ceral

JAN: 1 copo de 400 ml de diet shake de chocolate + 1 fatia de presunto
LER TODO O ARTIGO...

♥♥♥♥

AH EU TENHO QUE POSTAR A FOTO DO MEU PESO E CARDÁPIO E TUDO Q DIZ RESPEITO AO DESAFIO MAIS AGORA TO SEM TEMPO POIS VOU LEVAR A BABAY NO MÉDICO!!!
SE DER QND VOLTAR EU PONHO... SE NÃO SÓ AMANHÃ MESMO

BJINHUS A TODAS.......
LER TODO O ARTIGO...

MAIS UM DESAFIO !!!!


ESSE VAI DO DIA 19/06 ATÉ 19/07

ENTÃO VAMOS COMEÇAR...

Durante a Semana Eu NÃO PODEREI...
* Comer Doces
*Comer Frituras
*Tomar Refrigerante ( isso vale pro tempo que durar o desafio até finais de semana)
*Comer Massas ( exceto macarrão que poderei comer uma vez na semana)
* Se lembrar de mais alguma coisa eu boto

Durante Todo o Desafio EU TEREI QUE...
♥ Tomar 2 L de água por dia
♥ Tomar 1 L de chá Branco( ou outro se eu enjoar desse)
♥ Fazer 1 hora de caminhada todos os dias
♥ Fazer no minimo 200 abdominais
♥ 20 min de localizada
♥ Se lembrar de algo mais eu a atualizo...

FINAIS DE SEMANA
♥ POSSO COMER UM DOCE OU MASSA EM PEQUENA QUANTIDADE TENHO QUE ESCOLHER NÃO POSSO COMER OS DOIS...
LER TODO O ARTIGO...

AIII QUE RAIVAAAAAAAAAAA

EU ESTOU REVOLTADA DA VIDA OUTEM A NOITE EU VIM AKI DÁ UMA OLHADINHA NO MEU BLOG E ADIVINHEM SÓ.... SUMIU TUDOOOOOOOOOOOO SÓ FICOU MINHAS POSTAGENS E MEU PERFIL... TAVA TUDO BRANCO SEM NADA AGORA ME DIGAM COMO ISSO ACONTECEU???? SIMPLESMENTE NÃO SEI... SERÁ QUE TENTANRAM ROUBAR MEU BLOG????? AI E AGOOOOORA O Q EU VOU FAZER COMO É QUE EU VOU LEMBRAR TUDO Q TAVA AKI QUE SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

TO MUITO P.... DA VIDA MESMO.....
LER TODO O ARTIGO...

3º dia do Meu desafio

Olha eu aqui de novo rsrsrs
Bom meninas... fazendo minhas pesquisas pela net achei uma tabelinha de conversão de algumas medidas... achei legal pq as vezes a gente fica meio perdida com esse negócio de 1 xicara de macarrão, bom pelo menos eu já me perguntei
trocentas vezes qntas colheres de sopa tinha em uma xicara, ou em uma colher de arroz... então pra quem tem a mesma curiosidade q eu lá vai....



• 1 col. de sopa = 3 col. de chá
• 1 col. de arroz = 2 col. de sopa
• 1 escumadeira média = 5 col. de sopa
• 1 concha média = 5 col. de sopa
• 1 xícara de chá = 7 col. de sopa

Agora pelo menos pra mim ficou mais facil controlar a alimentação rsrsrs

****************************************





ESSAS SÃO AS FOTOS MAIS RECENTES QUE TENHO RSRS TIRADAS HOJE NESSE EXATO MOMENTO A IMAGEM NÃO ESTÁ MT BOA POIS TIREI DO CELULAR E A CAMERA TÁ MEIO RUIM RSRS ...
*****************************************
CARDÁPIO DE HJ

Café da manhã
3 cream cracker
1 xicara de 100 ml de café com leite

Lanche da Manhã
500 ml de chá branco

Almoço
2 col de servir de arroz
2 filés de peito de frango grelhado
Salada de Repolho com cenoura ralada

Lanche Da Tarde
1 copo de 300 ml de Chá Branco
2 cream cracker ou um potinho de gelatina diet

Jantar
1 copo de diet shake

Antes de Dormir
1 copo de 300 ml de chá branco

Meninas ja ja eu volto pra acabar o post e visitar vcs ok
LER TODO O ARTIGO...
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios