Seguidores

1º dia do Desafio 20 !!!

Cardápio

Café da manhã
3 biscoitos água e sal
1 copo de 200 ml de café com leite desnatado

Lanche da Manhã
???? como tomei café da manhã tarde não lanchei...

Almoço
1 concha média de feijão
4 col de sopa de arroz
1 bife grelhado
salada de pepino com tomate cereja

Lanche da tarde

1 banana

Jantar
1 sopa de caneca


Atividade Fisica:

50 min de caminhada

Aguá:

Até agora só dois copos rsrsrs essa é minha maior difilculdade....

Frutas: 
1 banana 

Suco desistoxicante: Hoje Não

Como estou me sentindo....

bom estou mais ou menos .. tem acontecido algumas coisas na minha vida ultimamente que tem me deixado muito pra baixo.. uma delas foi meu desemprego que aconteceu qnd eu menos esperava.. sei que eu ainda tenhu alguns meses de seguro desemprego mais o problema é que a dias q eu vou na caixa economica e não consigo pegar meu dinheiro, e hoje só hoje eu fui informada que eu tenho que ter cartão cidadão pra fazer a retirada da minha segunda parcela.... e fiz o pedido do cartão e agora tenho q esperar mais 30 dias pra pegar o dinheiro.. e o que eu faço até lá????? minha sorte é que moro co  meus pais ... meu espopso conseguiu emprego esse mês graças a Deus mais só recebe mês que vem... enfim estou muito triste por isso tudo..

Mais fora isso minha RA está bem... essa semana q passou não emagreci m,ais como não tenho bebido mt agua e está chegando aquele periodo do mês acho q já estou ficando meio inchada sei lá... A única coisa que tem me animado neste momento é minha FILHA... posso tá o mais triste que for qnd vejo o sorriso dela a alegria dela é a única coisa que me anima...

Mais vamos que vamos seguindo esse ritimo de 20 dias que a gente consegue... hauhau
TENHO Q SAIR DA CASA DOS 70 PARECE QUE TO PRESA AKI COM SUPER BONDE RSRSRS

BOM UMA ÓTIMA SEMANINHA LIGHT A TODAS VCS....
E OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELA FORÇA E PELO APIO D TODAS ....
ADOOOOOORRRRROOOOO VOCÊS!!!!!!!!!

8 comentários:

Val disse...

Primeira!!!!!!!!!!!!!!!!
Experimente tomar outros liquidos aos invés de água , tipo mate, chá, H2O ( meio sem gosto, mas com mais gosto q a água) e aí vc vai revezando com a água.
Brinque um pouco de Pollyana e veja a vantagem de n conseguir tirar o dinheiro este mês: terá mais o q tirar no mês q vem. Graças a Deus vc tem seus pais. Tudo vai melhorar, vc vai ver.
Bjs!
Val

Valérie Roberto disse...

Oi querida obrigada pela visita\!

Muito chato vc ter perdido o emprego, mas deus fecha uma porta e abre uma janela, seu marido conseguiu um né? Isso é bom demais.

Vou te seguir para ter notícias

Apareça quando quiser

beijoca

Val disse...

Ah, esqueci de agradecer o selinho! Obrigada querida!
Bjs!
Val

Valentina Antonieta disse...

Linda, obrigada pelo selinho, viu? Li seu post e fiquei meio triste, esses tipos de coisa mexem comigo porque sei também que não é fácil, mesmo sendo nova. Já passei por tantas também e estou passando, mas eu quero esquecer, quero viver, mudar, conseguir coisas melhores. Vamos conseguir juntas. Um beijinho em você!

AninhA disse...

AMEI seu blog e a sua força de vontade tbm!
Vou passar a te acompanhar, tá bom?
Se quiser, dá uma passadinha no meu blog tbm!
Bjks

AninhA disse...

Ahh! Esqueci de dizer que peguei esse selinho de "perdi 5kg" pra mim, ok?
Bjks

Flávia disse...

Bom dia querida td bem?
seu cardapio foi ótimo...
estou te seguindo OK!.. seu blog é mt bonito!!!
um ótimo dia para vc e boa dieta
bjs

Pri - de Lacinho disse...

Oie!
Que chato isso do seguro-desemprego... mas tem um lado bom: mês que vem quando for sacar, vai poder pegar 2 de uma vez! hehehe
Eu também quero sair da casa dos 70!!!
Logo a gente consegue!
E tomar mais água hein!!!
Força!
bjossss

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios