Seguidores

12º e 13º dia do desafio 20!!





FINALMENTE A BENDITA DESCEU!!!! NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS ELA ESTAVA 4 DIAS ATRASADAS E QUANDO ELA ATRASA ACABA COMIGO, MAIS TBM TO SOFRENDO HORRORES DE CÓLICAS AINDA MAIS QUE ESTÁ MEIO FRIO HJ DAÍ A CÓLICA SÓ PIORA, MAIS ESTOU ME CUIDANDO E JAJÁ ELA PASSA... 






12º dia do desafio 20!!!
To postando atrasado pq não deu pra voltar e postar ontem, tive problemas de conexão foi uma droga...

Café da manhã
3 bolinhos de chuva pequenos
1 xicara de chá de café com leite desnatado

Almoço
3 drumetes
1 col de servir de arroz
3 col de sopa de legumes ( chuchu, inhame, batata doce)

Lanche 
4 rosquinhas mabel 
1 xicara de café

Jantar
2 conchas médias de sopa de macarrão com frango


Água500ml 
exercicios: não consegui fazer ontem 
suco: sim
Frutas: não








Café da manhã

Não tomei pq acordei 13:00 rsrrs

Almoço
1 col de servir de arroz
1 pedaço médio de peixe frito

Lanche
1 pão francês sem miolo com presunto light
1 xicara de café

Jantar
Sopa de Caneca

Água: 2 l
Fruta: não
suco: já tomei
Exercicios: 40 min de esteira + 20 min de localizada + 300 abdominais





Bom tirando as colicas e o fluxo super intenso da menstruação... o resto está bem.. tem tres dias que não faço atividaee nenhuma por causa das dores mais hoje como já estou me medicando vou tentar fazer ... Ah e tentar me controlar tbm pois final de semana é uma prova tremenda rsrsrs

Bom é isso

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT PRA TODAS E JAJÁ VOU VISITAR VCS!!!!




5 comentários:

Morena tropicana disse...

ótimo final de semana lindo e light para vc,olha segunda começa meu desafio fortissimo,dessa vez ou vai ou raxa..kkk

Mari :) disse...

Boa semana pra você :)

Beijinhos

Bruna Lima disse...

Força Querida vou te acompanhar!

beijo!

•Jack disse...

tem selinho p ti no meu blog
bjs

Oiieee!!!! Prazer, Celly.. disse...

Oiiee!!!!!!!!!!!
linda, dsculpa o atraso.. "menina" minha net sta horrivel.. naum entra em qse nenhum blog.. blog muiito pesado.. ela naum abra d jeito nenhum...
Adorei.. seus cardapios.. PARABENS!!!!!!! Vc sta indo muiiito bem...
bjao!!!! ate logo.. otima semana..

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios