Seguidores

Como tudo Começou...


Bom eu sempre fui magrinha, por mais que eu comesse nunca engordava... as vezes ficava até frustrada, pois me achava magra de mais. Comecei tomando uns polivitaminocos aki outros ali, só q não fazia efeito... ou pelo menos eu achava que não fazia rsrsrs.
Um mês antes de eu casar fui ao médico, aquela coisa toda de exames pré-nupicias, comecei a tomar o bendito do anticoncepicional... Foi aí que aqueles polivitaminicos que eu tomei a um ano atrás começou a fazer efeito, na época eu estava com 55kg, em um mês cheguei aos 62, detalhe um dia antes do casamento, na épeca achei que fosse a ansiedade pois qnd fico ansiosa desconto na comida rsrsrs, e quase que fico sem vestido de noiva a costureira teve que abrir ele todo de novo as pressas. Achei q depois do casamento eu ia melhorar ou pelo menos para de engordar, pois pra daquele jeito já estava ótimo.... que nada, continuei e continuei a engordar feito louca... em 1 ano e meio eu já estava com 76 kg, daí fui a um endocrino pra ver se era problema na tireóide e nada, me como na época eu trabalha muito não tinha tempo pra exercicios e pertubei a doutora até ela passar um remédinhu, como sabem esses remédios a base de anfetamina tiram totalmete a fome e como vc não como vc fica um óóóóóóó, de mal com a vida com dor de cabeça uma TPM constante sem contar as quedas de pressão por falta de comida rsrsrsrs, mais achei q tava abalando afinal eu estava emagrecendo, comia só legumes com filé de frango grelhado no almoço ( isso qnd almoçava) e de noite diet shake, e fazia 40 min de esteira. Perdi 4 kg em 2 semanas.... daí uma GRANDE NOTÍCIA descobri que estava GRÁVIDA, tive q parar com o remédio e tudo que era diet ou light, bom pra resumir no final da gravidez ( que foi de 36 semanas) estava com 90 kg ( imagina se tivesse chegado a 40 semanas :( ). Minha esperança era emagrecer com a amamentação, pois dizem que que queima muita caloria( eu estava pesando 76 kg depois de uma semana que ganhei ela) mais pra azar meu a minha pequena não quiz pegar peito( fiquei arrasada chorava td dia). Dps que passou essa fase voltei a tomar o bendito do remédio( a base de anfetamina) consegui a perder 8 kg... mais qnd parei o remédio voltou td com força total, e agora fico nesse ganha e perde, ganho 3 kg e perco 2 kg e assim vai. Só que como estamos no tempo frio, essa é a hora de tomar uma atitude se eu qzer estar esbelta para o verão 2010 rsrsrs, por isso essa semana começei minha dieta séria( sem remédios dessa vez).

1 comentários:

Ana disse...

Olá,estou nessa face.Porém vejo a balança agora como minha amiga.Estou finalmente emagrecendo e com saúde.Sem os remédios(venenos) para emagrecer,no qual acho um verdadeiro crime.Abraços.

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios